quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje na escola...

Oi Gente, tudo bem?
Hoje na escola...
A primeira aula foi de matemática, teve matéria nova, foi uma aula bem divertida!
A segunda aula foi de Filosofia, a professora Regina é muito querida, ela é uma grande professora!...Uma vez eu estava muito doente, e tinha uma prova, ela pediu que eu fosse pra casa, eu disse que não podia perder a prova de jeito nenhum, mas ela disse que entenderia meu estado, Fiz a prova e fui pra casa, ela é muito generosa!
Tive prova de história na 3ª aula, acho que vou tirar uma ótima nota!...Quando começou a aula, o professor tinha esquecido a prova em casa, ele foi buscar e enquanto isso, o Professor Fabiano ficou cuidando dos alunos, e fez uma mini revisão muito divertida, mas na real, o professor não entendia muito sobre Revolução Francesa, mas deu seu melhor...hyhyhy (minha risada personalizada)...
As duas últimas aulas foram para ensaiar a apresentação da festa Junina, mas os meninos ficaram jogando Futebol...
O ensaio ficou marcado pra hoje ás 17:15, com a professora Tati, nossa regente.
Bom espero que dê tudo certinho, que a 7ª série arrase!
Bom, vou parar de escrever, se nçao vou escrever um texto do tamanho da montanha do Everest...hyhyhyhy
Beijão, tudo de bom leitores, e até mais!
:D Bye-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário