segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma canção que te faça sorrir

Hoje acordei,
pensando em te fazer feliz,
de um modo diferente...
Pensei em tudo,
Desde um filminho no cinema, á escolha de um presentinho especial...
Mas...Quis algo além...
Que tal uma festa?...Uma candidatura ao meu amor?...Uma louça de porcelana?...Um doce beijo?...
E quis mais além...
Que tal uma Canção?
Aposto que irá te fazer feliz!
Mas...Será que você irá gostar?...Minha voz deve ser desafinada, mas por um sorriso seu, faço o possível...
Vou criar um música para nós...Não qualquer uma, tenho que planejar uma melodia ao violão, mas então, vou mostrar nela meu amor...
Que saber......O que irei escrever?...Como posso transformá-la em meus sentimentos?
Tenho que ser útil, saber errar, para depois o certo fazer...
Quero uma dica...Já sei, ela vai ser assim:
Minha melodia em busca de teu sorriso
Meu amor,
Meu doce amor,
Teu sorriso me encanta,
Teu 0lhar me associa, a cada dia,
Uma nova aventura...
Como te falar?
Como expressar?
Dê-me teu sorriso, que darei-te meu coração!

Hum...Agora com teu sorriso, mais Feliz eu sou...
Estou completo, Inteiramente satisfeito,
Pois teu sorriso carrego em meu peito!

Giovanna Tomazi - 26/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário