segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homenagem para minha querida mãe



Mãe
Mãe, a pessoa que me ama e cuida de mim, a pessoa que me aceita do jeito que eu sou!

Mãe, quem sabe uma das pessoas mais especiais da minha vida!

A pessoa que me faz batalhar todos os dias quando acordo, quando respiro, quando não sou ninguém!

Mãe a pessoa que eu admiro e sempre vou admirar!

A pessoa que me fortalece, quando enfraqueço, a pessoa que me faz amar, a pessoa que me faz ver o mundo de uma forma diferente e generosa!

Acho a minha mãe a melhor do mundo, a que ama, respeita, admira, educa, ensina, batalha, acarinha, e principalmente, luta por seus sonhos!

Esta é a minha mãe, uma pessoa reconhecida profissionalmente pela sociedade!


Mãe, sei que ás vezes, passo um pouco dos limites, mas no fundo, lá no fundo do meu coração, sei que sou uma pequena aprendiz...


Mãe, eu te desejo nesse e em todos os Dias, pois o dia das mães não é um só, mas sim todos os dias, muita paz, alegria, amor, felicidade, respeito, paixão, fraternidade, justiça e um mundo melhor!


Mãe, quero que saibas que eu, Papai, e o Pedro, a família inteirinha, te amamos, e sempre iremos te amar, não importa o que aconteça!


Você sempre será eterna em nossos corações!

Mãe, eu te Amo!

Com carinho, de sua filha Giovanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário