sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meus Ídolos

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu estava lendo minha revista Atrevidinha Extra, e fiquei muito interessada por uma matéria sobre Miley Cyrus e A a Z...
Em uma entrevista, ela disse que se tivesse um blog, escreveria sobre seus ídolos, cantores favoritos, cineastas favoritos, atores e outros...
Daí, tive uma grande ideia...
Vou mostrar á vocês um pouco de meus ídolos, apesar de eu ter muitos, mas meus ídolos não são só famosos, meus ídolos, são meu pai, minha mãe, minha família e outros...
Admiro muito Miley Cyrus, acredito ver um grande talento em suas músicas, que me despertam diversas emoções, das quais não sei explicar...
Taylor Swift, um talento nato, uma pessoa maravilhosa pra mim...
Miranda Cosgrove! Nooossa, não perco se quer um ICarly, é demais...
Selena Gomez, áh... a Selena pra mim é uma grande jovem que busca realizar seus sonhos, com muita luta...Admito muitíssimo...
Orlando Bloom, áh...................O Orlando faz um ótimo trabalho na telinha...
Beyoncé...O que dizer? Uma cantora maravilhosa, to ouvindo uma música dela agora: "If were a boy " Acho que...Não tenho o que dizer... Cada música Linda....Sem palavras pra descrever...
Mariah Carey, Música: I wanna now i love this...
Lady Gaga, hehehe, cada música incrível........Telefhone, Bad Romance...
Bom, acho que mostrei um pouco de meus ídolos...
Espero que tenham gostado...
Mais uma vez, obrigada pela atenção...
Tenham um bom dia...Até mais!
28/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário